Política de Troca ou Devolução

Como realizar a troca/devolução de um produto?

Envie um e-mail para tripodilingerie@gmail.com com o número do seu pedido e o motivo da troca. Em até 48h úteis, nossa equipe vai retornar o seu e-mail para explicar o procedimento e dar andamento no seu caso.

Após você receber a resposta da nossa equipe, deve realizar o envio do produto para nós. Depois de enviar pelos Correios, pedimos que mande uma foto do comprovante de retorno. E então, 48h úteis após o recebimento do produto, faremos o envio do cupom no valor da compra.

 

Quanto tempo leva para fazer uma troca?

Em média o processo leva 30 dias, desde o primeiro e-mail com os dados e informações sobre a troca e produto até o envio do cupom com o crédito no valor do produto ou início do processo de estorno.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra caso não goste ou o produto simplesmente não sirva.

 

Solicitei um cancelamento. Em quanto tempo receberei o reembolso?

Caso você queira um estorno, o início do processo é o mesmo da troca. Envie um e-mail para tripodilingerie@gmail.com com o número do seu pedido e mogivo do cancelamento da compra. Em até 48h úteis, nossa equipe vai retornar o seu e-mail para explicar o procedimento e dar andamento no seu caso.

Após você receber a resposta da nossa equipe, deve realizar o envio do produto para nós. Depois de enviar pelos Correios, pedimos que mande uma foto do comprovante de retorno. E então, o processo de estorno iniciará. A Tripodi Lingerie reserva-se o direito de fazer o estorno à plataforma de pagamento em até 30 dias e a plataforma pode levar até 90 dias para depositar o valor devido na sua conta, dependendo da forma de pagamento escolhida.

 

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, com etiquetas, sem ser usado ou lavado, sem rasgos ou estragos visíveis de uso. Também deve estar dentro de sua embalagem original.

 

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Se ao receber o produto, você constatar danos no produto causado por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, entre em contato imediatamente com nossa equipe de SAC através do e-mail tripodilingerie@gmail.com .

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. E o custo do envio de um novo produto fica por conta da Tripodi Lingerie.

A troca por defeito de produto só será aceita caso o cliente já tenha informado o ocorrido para o atendimento, o produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.

 

Os produtos devolvidos à nossa fábrica serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

A avaliação de defeitos será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias que passa a contar da data do recebimento do produto.

Sobre a loja

Conjuntos de Lingerie de qualidade e bom preço. Compre Calcinhas, Sutiãs, Camisolas, Baby Doll, Linha Noite em geral, Bodies, Corpetes e mais com desconto

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

J P R Tripodi Lingerie - CNPJ: 35.700.816/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024